Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unha da semana: Cromo sua noite - IMPALA COLEÇÃO FESTA.


Oiii meninas vamos lá com a unha da semana ..
Então meninas CROMO SUA NOITE da coleção festa da impala é o esmalte da semana.
Para ele ficar mais bonito decidi passar uma mãe de esmalte preto primeiro  e depois passei  apenas uma do esmalte cromo, gostei do resultado sem contar que ta durandoo bastante meninas ainda esta inteiro não saiu nenhuma pontinha .
Acho que se eu não tivesse passado o preto primeiro e só tivesse passado o cromo sem nada ele iria ficar um tom mais acinzentado e com preto deu uma diferenciada boa, fico mais bonito :)




Minha mãe suja de esmalte ahaaa, eu so assim vou pintar sa unhas meleco tudoo A DESASTRADA .





Então meninas oque acharam, se gosto não deixe de comenta   :)







4 comentários:

Unknown disse...

amor amei seu blog parabéns, muito lindo, conteúdo mto bom adorei o post, estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blog... obrigado desde já beijos, Letícia.

Unknown disse...

Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more ...

Beijinhos Cute;*

Unknown disse...

Muito bonito o esmalte :D

Beijão

Unknown disse...

ficaram lindas!
Gostei muito do blog, seguii, segue de novo? esta a haver la um mini sorteio(:
Beijinhos

Postar um comentário