Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bolsa 3D.

Para tudo meninas bolsa 3d, ham ? é isso mesmo que eu vi bolsa 3d ? kkkk
É meninas bolsa 3d ou Cartoon Bags (bolsas de desenho animadocada dia que passa essas moda ficam mais loucas né? e eu adoro. A bolsa 3d meninas é um estilo de bolsa bem divertida e bem coloridas elas aparentam ser um desenho animado, eu particularmente achei linda quero uma já, esse tipo de bolsa é diferente e chama muito atenção as bolsas são da marca Jump from Paper. Nossa eu fiquei boba quando vi não conseguia acreditar, porque meninas parecem muito um desenho e nas foto elas parece que é montagem coisa louca né, mas amei essa nova moda :)






E como vocês podem ver essa moda esta se inovando até para os homens bom para homem achei meio estranho né e ai meninas oque acharam ?
NA Loja lado B e Meninos  vocês ira encontra alguns modelos para comprar, o preço varia entre R$ 69,00
R$ 78,00 depende do modelo.

0 comentários:

Postar um comentário