Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Angra dos reis

Oláa meninas tudo bem ?
 Então meninas o esmalte da vez é o ANGRA DOS REIS da top beauty, fiz ele intercalado com umas borboletas nas unhas intercalada usei o renda.
Bom meninas gostei muito do resultado nunca gostei muito de esmalte verde, só pintei minhas unhas duas vezes na vida de esmalte verde, dessa vez gostei achei bem diferente, a textura dele é ótima basta duas camadas  que fica ótimo , questão da durabilidade não tenho que reclamar .







É meninas como vocês podem perceber ultimamente estou usando bastante adesivos, essa nova onda de adesivos é muito boa sabe você fica com as unhas lindas a hora que quiser  você não precisa se dar ao trabalho de ir a uma manicure quando estiver com vontade de fazer uma unha decorada, eles estão facilitando muito para mim. to amando :)
Bom meninas é isso qualquer duvidas é so pergunta, se gosto não deixa de comenta e me sigam também tchaaaau :)

1 comentários:

Mais Estilosa disse...

Minhas unhas estão muito fracas e quebradiças!
Concordo com vc em relação aos adesivos! Eles são ótimos e práticos! Bjs flor e volte sempre ao Mais Estilosa ;)


http://www.maisestilosa.com

Postar um comentário