Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Genti não morri tah !

Oie pessoal tudo bem ? então gente sumi por  um tempo e tbém nao atualizei meu blog,tenho que confessa esta realmente complicado minha mae decidiu troca de internet e essa nova internet que esta agora é uma PORCARIA muito lenta não entra em nada não tem nem comparação com a que eu tinha antes, eu tinha umas das melhores  internet e não sabia mas tudo bem, eu vo comeca a atualiza meu blog  na casa do meu namorado ate  que minha mae decida troca de internet  dnovo tomare que  isso não demore acontece .
Porem meninas quero muito comeca a atualiza meu blog comeca aposta maquiagem faze varios tutoriais e consegui seguidoras vo faze o possivel pra consegui atualiza meu blog todos os dias Prometo ;)
então meninas to palenejando um make de natal vamos ve se eu consigo si bem que ja ta em cima né, mas vou tenta faze o possivel pra posta o problema não ta nem em faze o tutorial ta em posta no blog com essa internet que eu estou agora fica complicado né  .

bjos bjos gatinhas ate mais !

0 comentários:

Postar um comentário