Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Blog

Oláa meninas tudo benheee? Espero que sim.. Então meninas hoje estou aqui para deixa bem claro pra vocês o porque eu não faço vídeo, o motivo é  claridade porque aqui em casa não ajuda muito  ai fica complicado pra mim porque a imagem fica muito ruim, eu só vou gravar vídeo mesmo quando mudar para minha casa nova UAU' adorooo kkk( aaah tapada).
Lá na nova casa tenho certeza que vai da para gravar, aah meninas quero também da uma mudada no meu quarto quero reforma meu guarda roupa, cama e sapateira para deixo- los em uma cor mais agradável.
Quando isso acontece vou registrar tudo para vocês o antes e depois, não vejo a hora disso acontece estou megaaaa ansiosa.
Eu não vejo a hora de mostrar para vocês tudo que eu sei e aprender  também com vocês é claro.
Bjosss espero poder contar com a ajuda de vocês, até mais gatinhas :)



1 comentários:

Mais Estilosa disse...

Seu blog também é lindo flor.
Agradeço pela visitinha no Mais Estilosa, volte sempre viu?!
Beijinhos *;*

http://www.maisestilosa.com

Postar um comentário