Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Novas comprinhas :D

Olá gatinhas hoje eu estou aqui pra fala das minhas mais novas comprinhas que fiz pela internet , então meninas estou super iper mega ansiosa para chega logo nossa não estou me aguentando de tanta ansiedade então vamos lá meninas vou ponha uma foto dos meus mais novo produtinhos,e quando chegar vou faze uma resenha de cada um deles para vocês .


A primeira e a paleta de 120 cores da manly modelo B .

Paleta manly 120 cores.

O segundo é o kit de 20  pincéis rosa e branco .





ain gente eles são lindos né :


Então meninas por hoje é so e quando esses produtinho chega vou faze uma resenha de cada um deles para vocês bjo bjo gatinhas .

4 comentários:

Andreia Sousa disse...

Oi, lindo blog, te desejo muito sucesso nessa jornada na "blogsfera" isso vicia viu?Obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo também!Beijos
ah...essa também foi minha primeira grande aquisição de maquiagem quando comecei..paleta de 120 e kit de pincéis, vc vai amar!beijos

Thatty disse...

obgd flor pela força bjos

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!
Td jóia?
Obrigada pelo comment carinhoso lá no blog, pela solidariedade, enfim,pelo carinho.
Tenho esta paleta e adoro!! Estes pincéis são lindos, mas sãomacios? Tenho o kit vermelho e gosto bastante, rsrsrs.
Bjs.

Thatty disse...

ain meninas vocês não tem noção da minha ansiedade de fica esperando esses produto chega nossa parece que não vai chega nunca :S

Postar um comentário