Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

True Color Blush em pó - Avon( Rosa )

Oi genti hoje eu estou aqui pra fala do meu mais novo queridinho que é o blush true color Avon .
Essa semana chego o meu blush true color da avon é obvio que assim que chego eu ja fui logo correndo testa né genti olha eu me surpreendi de verdade o meu é na cor rosa ele é um blush ótimo tem uma ótima pigmentação tem uma duralibidade perfeita ele realmente é muito bom amei gosto usa-ló durante o dia .


Ele tem uma textura bem fininha e uns brilhinhos bem discreto ele é simplismenti ótimo a única coisa que não gostei nele é esse pincelzinho completamente desnesessario né genti tirando isso meninas ele é ótimo,ótimo,ótimo, uso e recomendo meninas podem comprar vocês não vão se arrepender
ele custa apenas R$ 29,00 .

4 comentários:

Magda Michelle disse...

Oi Thatty, adorei o seu blog. Origada por visitar o meu, fique de olho, pois em breve tem sorteio.
Bjnhus.
http://makefeita.blogspot.com/

Teca disse...

Boa dica, mas será q tem coral? Bjo

Thatty disse...

eles tem na cor: pessego, malva e caramelo flôr .

Thalita Maia disse...

ele é perfeito! *-*
Amei o blog; lindoo!
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Postar um comentário